Pesquisar sobre o F13 e etc:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

MAPS (Melhores Amigas Para Sempre)

NOIS!
Dafne: Nós somos melhores amigas.

Isabella: Eu e ela, ela e eu... Mas nem sempre foi assim *musiquinha de suspense*

Dafne: Well, a gente estuda na mesma escola desde pequenas, mas só ficamos na mesma turma na 5 série u.u

Isabella: Eh... Eu não era legal com ela, eu era *musica do Super Homem* SUPER NERD!

Dafne: E eu era... Eu :/ Sempre fui XD Vamos ao mini flashback.

MINI FLASH BACK

D: Oi Isa, tem borracha pra empres-

I: Professora! Dafne tá falando comigo!

D: Mas eu-

Professora: Vira pra frente e deixe sua amiguinha prestar atenção!

Fim


D: Era assim quase toda vez, mas eu não desistia nenhum dia! Ela ia ser minha amiga e ponto.

I: Aposto que qualquer um de vocês desistiria, até que um dia Dafne falou comigo na hora do recreio.
Naruto *-* une pessoas u.u

Mini Flash back

D: Oi Isabella =D, você viu Naruto ontem?

I: O que é Naruto? =D *inocencia*

Fim


I: Eu nunca me interessei em TV, eu era nerd pra caramba.

D: Qm não se interessa? O.O Mas ok, eu levei ela pro lado bom da coisa =) No outro dia ficamos falando de Naruto pq ela foi assistir só pq eu comentei *-* Fofa! X3

I: E ai ela dizia que eu era como a Hinata XD e ela a Sakura e ai a gente criou uma coisa tensamente tensa, o nosso ataque... Hinasaku!

D: HINASAKU XD e nois cantava que Naruto era foda e Sasuke uma merda ¬¬ Odiamos o Sasuke (No Stress, No Sasuke) e hj em dia odeio a Sakura -.-

I: Desculpe fãs do Sasuke e Sakura u.u Enfim, até hoje eu e ela brigamos.(por 5 minutos e dps tudo bem...)

D: É a gente briga, raramente (quase nunca), e dura 5 minutos, uma vez foi 6 ( o recorde!) e logo depois voltamos a nos falar!

I: Nós tbm somos muito diferentes! Ex: Dane AMA Lovely Complex... eu não... Eu amo Grim Tales, ela não e etc etc

D: E somos iguais em algumas coisas, eu amo laranja irritante! E ela ama tbm :D (passamos 10 minutos tentando lembrar de algo em comum sério) Ah e meu irmão Vitor ama homem-aranha! (tem até um poster do filme) e ela tbm AMA x3 eles tem + em comum q eu D=
O poster

I: Mas minha melhor amiga é ela XD 4ever BFF´S (temos até um colar)

D:Sim! e uma pulseira =3 AAA GOES! >.< *se torturando* BATMAN! *faz um sinal de morcego no céu* ME SALVE!

I: ¬¬ ELE NÃO VA- O.O *batmam chega*

D: Ha! Eu tenho esse poder! \o/ Até a proxima Pernalonga!

Pernalonga: Quê que há velinho? :B *come cenoura*

Patolino: Uh camera... Eu to aqui! \o/ *tenta aparecer*

I: o.o OMG vou saindo gente o/

Gaguinho: I-Isso é-é tudo pe-pessoal.

Letícia: *aparece* TCHAU *-* o/ *vai embora*

FIM

Um comentário: