Pesquisar sobre o F13 e etc:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pequenos Grandes Desentendimentos 2

Senhor matagal. Ele tem pelos?

Lola: Vc tem problemas mentais...
Dafne: Somos orgãos genitais? '-'
-------
D: *bate na mesa* Eu errei! (Sobre a anotação)
Lola: Seu gay? o.o
-------
D: To cheirando a cigarro
Lola: Ta com pelo no matagal? o.o
D: Tenho pelo no matagal? o.o
-------
Lola: *pega minha mão* Tua mão é tão macia... x3
D: o.o Leticia! Glenda disse que minha mão é macia!
L: Tu matou teu irmão assim?
-------
D: To com vontade de desistir da vida.
Lola: Hj não pode.
D: Sabado?
Lola: Não, Voldemorta não deixa.
D: Domingo?
Lola: Ai eu ñ sei.
Voldemorta: UH LADY GAGA!! ALE-ALEJANDRO!
D: I don´t sei? '-'
--------
D: Por que a mulher do Voldemort ta morta?
Lola: Não sei.
D: Pq ela é Voldemorta xD (isa que disse Voldemorta do nada e eu tive ideia da piada)
Lola: *5 segundos depois* Ah! HAHAHAHAHAHA
--------
Lola: Faz Goés no Mii (nintendo wii)
D: Faz Goes no domingo?
L: Faz Goes dormindo?
--------
Prof. de Mat: A soma dos catetos...
D: A soma dos cacetes? o.o
Lola: Cacete é gostoso, é 50 centavos na padaria.
D: que?! Tu já provou cacete?!
Lola: Vou trazer amanhã pra vocês. É grande, macio e derrete na boca. Do tamanho da minha mão.
D: ... *trauma* Deixa eu ver tua mão?
--------
Lola: Quero tocar saxofone
D: Quer dar uns pega em Marcone? o.o
--------
L: O Johnny Depp em qualquer papel é lindo.
Lola: Tu comeu muito aluminio? o.o 
--------

Não é tão bonito...

FIM dessa parte 2 =D será q terá a 3,4, feijão no prato, 5,6 molho ingles, 7,8 comer biscoito, 9,10 comer pasteis! Beleza... Parou.

Pequenos grandes desentendimentos parte 1 : http://tensamenteintenso.blogspot.com/2011/05/pequenos-grandes-desentendimentos.html

Ps. O L que aparece aqui é de Letícia ta? u.u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário