Pesquisar sobre o F13 e etc:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O "ACIDENTE" DA PIPOCA

Antes de começar o post tenho coisas importantes a dizer aqui:
NUNCA DESAFIE SUA AMIGA A JOGAR PIPOCA EM UMA PESSOA, NUNCA RIA EM HORAS ERRADAS , NUNCA TENTE SE ESCONDER SE ALGUEM BRIGAR COM VOCÊ E NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA NEVER NUNCA MESMO FALE SOBRE UMA PESSOA QUE BRIGOU COM VOCÊ NO BANHEIRO!


   Bom... Eu estudava a tarde na escola e só esse ano mudei pra de manhã, lá eu conheci a Lola, Dafne e Isa... Na verdade já conhecia Lola (ela estudava a tarde mas mudou pra de manhã) e ano passado ela me apresentou Dafne e Isa... Mas você deve estar se perguntando o que eu mudar pra de manhã tem haver com o cinema... Na verdade nada u.u

Pipoca Atomicaaa!
     O que realmente tem haver era que quando eu estudava a tarde eu tinha (e ainda tenho, infelizimente ashaus)  duas amigas idiotas o nomes delas eram Maíra e Samantha...

     Nós marcamos de ir pro cinema.Tudo mostrava que ia ser uma tarde com amigas normal e tals, mas acontece que quando você está com elas nada...Repito NADA é normal... Assim como quando você está com Dafne Isa e Lola...

     Tudo começou normalmente tipo compramos pipoca e entramos na sala, sentamos em uma cadeira e ficamos lá conversando sobre besteiras (o que não é novidade pra mim eu sempre converso besteiras com as pessoas u.u)  Acontece que eu desafiei Maíra a jogar pipoca lá pra frente (tipo nas pessoas sentadas na frente) e eu não pensei que ela fosse realmente jogar! Mas acontece que ela jogou >.<  Tudo bem, não satisfeira ela jogou de novo e a mulher que tava sentada lá na frente virou e começou a dizer: DÁ PRA PARAR COM ESSA PALHAÇADA? Só que ela não falou pra gente, ela falou pro povo que tava sentado atrás da gente... Mas aí eu comecei a me matar de rir (outro fato sobre mim, eu SEMPRE rio nas horas erradas) enquanto Maíra fingia mesmo que tinha sido o povo de trás e Samantha cometia um erro:Ela se escondia... Então, ela percebeu que foi a gente e começou a brigar com Samantha achando que tivesse sido ela que jogou as pipocas. A mulher disse: FOI AQUELA PALHAÇA ALI QUE JOGOU A PIPOCA! E apontou pra Samantha. E eu continuava me matando de rir :P
É sério gente, parem com essa palhaçada >.<

A mulher sentou de volta e o filme começou...

Nem lembro qual era o filme... Mas era legal u.u  Vocês já assistiram Se Beber Não Case 2?? Eu quero mto assistir! Eu sou o Phil, Lola é o cara locão e gordo, Ana Luisa (uma amiga da tarde) é o cara sem dente e Dafne é o cara sumido de Se Beber Não Case u.u 

VOLTANDO AO ASSUNTO....

O momento que Ana se olhou no espelho 
Quando o filme terminou a gente foi no banheiro e começamos a falar sobre o incidente da pipoca... Ficamos falando lá o maior tempão e Maíra chamando a gente de idiota por ter rido (no meu caso) e ter se escondido (o caso de Samantha) enquanto ela tentava disfarçar... Mas quando a gente virou... ADIVINHA QUEM TAVA ATRÁS DA GENTE? ADIVINHA?! A MULHER DA PIPOCA! Tinha que ser...

Nunca senti tanta vergonha na minha vida!  (NA VERDADE SENTI SIM... GRAÇAS A LOLA! QUE DO NADA PASSA O TELEFONE PRA MÃE DELA E NÃO ME AVISA... Já dá pra ter uma idéia do que aconteceu né? Briguei mto com a menina gente tadinha da Lola, foi mal ai XD)


O QUE SIGNIFICA Watagatapitusberyy gente? O.O


Eu vi isso em uma música hoje... TA AI O REFRÃO: 
Watagatapitusberyy (WHAT!?)
watagatapitusberry (WHAT!?)
watagatapitusberry (WHAT!?)
watagatapitusberry (que lo que se significa watapitusberry!?)
watagatapitusberry (QUE !?)
watagatapitusberry(EL QUE !?)
watagatapitusberry ,que lo que pui.”

Orange + Banana = Onana
Watagatapitusberry pra vcs suas onanas! :D (Se Watagatapitusberry  não for uma coisa tensa, por que né...)

Ps. Se você tiver 11 anos: NUNCA GRAVE VIDEOS FAZENDO LOUCURAS COM SUAS AMIGAS! Uns 3 anos depois você poderá descobrir que uma delas esqueceu de apagar o vídeo e o pai dela tem o vídeo no computador... Pelo menos Maíra e Samantha tão no vídeo também, não sou só eu u.u



Ps2. Ta muito confuso então vou explicar aqui: Primeiro as donas do blog eram: Eu, Dafne e Lola... Depois ficou: Eu, Dafne, Lola e Isa... Depois Lola saiu... Ai ficou: Eu, Dafne e Isa. Mas talvez Lola volte :D só to explicando u.u



Ps3.Vcs perceberam como o post ta bonitinho? :D ta todo coloridinho cada paragrafo de uma cor *-* 


  

2 comentários:

  1. muito bem dona leticia ! bom trabalho ! amei o post ^^ XD by:Lola

    ResponderExcluir
  2. Legal a história importa-se se eu copiar pro trabalho de redação , to sem ideias e não posso aparecer sem ele a prof já passou faz mais de um mês !

    ResponderExcluir