Pesquisar sobre o F13 e etc:

sábado, 7 de maio de 2011

Atrizes nota 10

D: no meio da aula de Mtm, Lola me magoou muito D= . Ela disse ...Aii.Dói até de lembrar isso, mas elas disse "Dá o caderno pra Leticia ?"!Viu que horror ?! Quem diz isso ??... Me deixou triste =(
à nossa tristeza ...
Lola: ... Agora ela que me magoou, instinto vingativo ai

cumpadres...SONEGAR O PROPIO CADERNO...*cortando os pulsos*Doi muito mesmo ....OH *Aula de matematica XD*.
D:MINTIRA com "i" o/ mais ficamos tao tristes que começamos a rir =/ AH MAOMÉ !( tive vontade de dizer isso =D)
LOLA: Pedro , Tiago , joao no barquinho ...pedro ,tiago, joao do barquinho...NUH MAR DA GALILEIA ... musica da minha cabeça XD * to viciada em usar XD*
D:Pé na chave do buraquinho ! HA ! Pegadinha do Alexandro! XD ... Somos pessimas atrizes nota 0 ! o 1 do 10 apareceu de erro ! 
L:Eu amo a música do Pedro , tiago , joao no barquiho no mar da galileia *-* Continuando, nos vamos ganhar o oscar de melhores atrizes na aula de matematica!Um premio jamais ganhado por ninguem !
I:Okok , quem se importa com Mtm ? Ninguem o/
D:Mas agora já ta na aula de inglês ! Luciana banana se importa u.u .Nunca ouvi essa musica...LÊ gRANDE YO SOY! ^^
LOLA:Je suis petit fille XD...Dafne mentir é feio...XD
D:Ñ to mentindo! ú.ù soy mucho lê grandê ! Oq tu chingou em frances ?¬¬
LOLA:"sou uma Lolaarota pequena" , e isso nao é xinLolaar n.n!Tu ne suis pas LolarandÊ !
D:What ?! GURTEVOSTOK !XP vc é Grande !
L:Aaaaah parem de falar francês...ho no me gusta(é eu sei que isso é espanhol) !
I :de atrizes para "xingamentos" em outras linguas,...onde o mundo vai parar com nois ?(somos nozes XD)(Lola odeio tua grafite !)(>:( )
D:Tenho o titulo de melhor mergulhadora no chao da sala...Que honra.Lola(minha mana)está em 2º lugar.è de familia u.u e o mundo vai parar com nois apertando "stop".
I : ( esse texto foi excluido por segurança do blog'-')
LOLA:( esse tmb foi excluido- segurança é tudo)
D:( texto tmb excluido)
L:NOSSA, quantos textos excluidos!Isso deixou o blog tao serio- n o nome do post nao tem nda a ver com o texto u.u 
D:Por que diz isso Clodoriana ?O.O vc me magoou como jurema u.u
L:A jurema te magoou ?AQuela que é irma da maria juçara e do jorge pipoca ? POrque se for eles me magoaram :(
D:Sim e eles sao primos do polenguinho e requeijao , seu irmao e todos se magoaram =(
D,I.L.LOLA: Atrizes nota (1)O Siôr ! o/
Ps: Um(vários) videos tensos foram gravados de nos e um dia estarao na Youtoba =D a mulher do you tube XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário