Pesquisar sobre o F13 e etc:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Explicações



L: Temos algumas coisas muito importantes para explicar ( Advinha em que aula estamos fazendo esse post? Isso mesmo, español!)
Antes que fiquem assim já estamos explicando u.u
Lola: Agora a aula de espanhol não se chamará aula de espanhol.

D: Se chamará chazinho da tarde. (odeio chá, já disse XP) 1 explicação: Lola mede o “negoço” do Maomé com varetas! D=

I: Explicação 2 – Apesar de as vezes ( muitas das vezes, na maioria das vezes, quase sempre) a Lola parecer gay, ela não é. (Desculpe desapontar os gays do mundo)

I: Explicação 2 – Apesar de as vezes ( muitas das vezes, na maioria das vezes, quase sempre) a Lola parecer gay, ela não é. (Desculpe desapontar os gays do mundo)
Lola: Sim! Eu não sou gay! Falam isso por eu ser extremamente feliz! LÁLÁLÁ! XD e o resto do mundo é triste e revoltado.
D: Ei eu sou o resto do mundo e sou feliz! Nem por isso ficam me chamando de gay u.u Explicação 3: Eu descobri que o mundo não gira. Ele pula... Pq acha q vc sobe e desce quando pula? Essa é a única explicação...
O assustador número 11
I: Eu tbm sou o resto do mundo e sou feliz! (você sabe u.u) e eu tbm canto lalalala XX3, mas ninguém me chama de gay (Só de louca, pirada,...) Explicação 4: Talvez se você for super inteligente como nois, já saberia que 1+1 = 11 e não 2 como os professores ensinam na escola, pense bem você já tem o 1, mais o outro 1 você tem 11! Viu? É pura lógica u.u

L: Eu também sou feliz e posso cantar: LALALALA e como Isa e Dane já disseram: Nem por isso sou chamada de gay u.u Tenho medo do numero 11 depois que um monte de estranhas conhecidencias aconteceram... O.O  Enfim... Explicação 5 (nossa idade mental): Amamos espanhol... Há pegadinha do Alexandro essa não é a explicação da nossa idade mental (e também não é a verdade) a explicação é... *música de suspense* Não sei... Lola deve saber...
...
Lola: Não sei de nada. Explicação n 6: Não sou o resto do mundo e me chamam de gay pq sou MAIS feliz! Eu amo todo mundo! Oh Yes! O mundo me odeia XD! Mais vou salvar o mundo.
D: O mundo tbm me odeia pq eu sou feliz e louca demais... Isso é preconceito!!! Explicação 7:   sete persegue td mundo, Isa, Vítor (acessem WWW.habilidoso.blogspot.com =D é do meu mano!) Explicação 8: Segundo Lola e Isa eu sou das cavernas pq falo “Uga- Uga” e ñ sei o que é um IMac =/
I: Rs. Explicação 9: O post já tem que acabar pq tah mto grande, e vocês não gostam pq cansa mto né?
D: Ah D: Tem imagens pra entreter vcs! =) Mas okay, vão embora ù.ú (Voltem sempre)
L: Explicação 10: Ainda não consegui achar uma explicação 5 :/Por queeee? Por que??? O mundo cruel!!! Logo a explicação 5 ficou sem explicação... (Hã??)  Então... Temos que ir agora, tchau pessoas e não-pessoas. =*
D: Ou seja, Aliens como Lola ... Venham em paz e acabem com os militares que os desecam!
Uma foto esclusiva de Lola
Lola: Hahahahahaha... CDR interior! Sim... Eu vejo o interior das pessoas XD  Que preconceito com o 5!

I: Tchau pessoas e não-pessoas \o/ Somos legais e não vamos desecar vocês (se vocês não desecarem a gente, claro *riso maligno* XX3)

Um comentário:

  1. ahuhauahuauhau . q exclusividade ... sou a unica beldade da humanidade XD HAHAHAHAHAHAHAHAH ! ou será que nao ? desde quando disse que eu sou um et ?

    ResponderExcluir