Pesquisar sobre o F13 e etc:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Percy Jackson e a Ladra de Canetas

A MINHA caneta que Glenda roubou ¬¬´
Letícia: Bom todos devem se lembrar do post "Percy Jackson e a Ladra de Halls" Pois é... Dessa vez roubaram a caneta...

Dafne: Não foi a do Percy, Contracorrente... Eu vi um caminhão de Lucianas hoje =D (Bananas) Luciana Banana é um "pagode" homenagem ao meu melhor amigo.

Letícia: Foi a caneta "Atlantis" ¬¬

Dafne: Tem esse "i"? Acho que é Atlant´s :/

Letícia: Acabei de ver tem sim :) Acontece que Lola ( a que nos abandonou aqui no blog) roubou a "Atlantis" de... Advinha??? DE MIM! tinha que ser...

Dafne: TALKING TO THE MOON TRYING TO GETTING ATLANTIS (8) =D Aff p/ mim, nada a haver ¬¬ Bruno Mars, casa comigo?

Bruno Mars: Caso!! u.u Mas, vou ficar cantando "Just The Way You Are" pra Letícia td dia.

Letícia: Isso mesmo!

Dafne: NÃO! Esse é o meu sonho! D= Se vc telespec (imitando Emilio do Panico, Panico na TV rocks \o/) quer me fazer feliz e me conquistar é só cantar Just The Way You Are pra mim de coração S2 (ou um circulo deformado by: Letícia) AH VÁ NINGUEM ME QUER!
Bruno Mars e seus macacos u.u

Letícia: Somos Forever Alone \o/ Voltando... Lola pediu minha caneta emprestado, deu nome pra ela (Atlantis ¬¬) , nunca mais me devolveu e ainda fica com ciume quando alguem pega nela!! ¬¬

Dafne: EU PEGUEI ELA P/ VC! Mas, você se rendeu e deu p/ Lola =S

Letícia: Ela não parava de me irritar falando:"Eu quero a Atlantis!!"  Ai eu devolvi pq tenho bom coração e não pq Lola tava me irritando (eta mintira -qq)

Dafne: Ela trouxe chocolate e amendoim p/ me ajudar a "estudar"... Alguem aí assistiu o caso das meninas afogadas no fantastico?? Me digam >.< Foi Poseidon...

Letícia: Então meu caro telespec (imitando Dafne imitando o Emilio do Panico! u.u) o Percy não tem nada a ver com o roubo da caneta assim como não teve com o roubo do Halls >.< TALKING TO THE MOON (8) Legal Dafne vc conseguiu colocar na minha cabeça...

Dafne: Há! Não é culpa minha ù.ú

Letícia: É sim!! Legal, agora Dafne e Isa tão cantando "What The Hell" Outra que vai ficar na minha cabeça...

Dafne: If you love me If you hate me you can´t save me \o/ (Escrevi isso em caneta vermelha sem querer... Vermelho lembra inferno... WTH?)

Letícia: Vermelho me lembra sangue :/ TUTTI FRUTTI SUMMER LOVE (BANANAS) *

Dafne: Caminhão de bananas! *joga bananas no caminhão*

Gunther: Bananas! *joga bananas pro ar*
Gunther nos seduzindo -N

Dafne: Oh sior, hoje é dia das músicas =P Fic fic, wha wha, per-per-per percy, eu tenho um gato que faz lembrança o nome dele não é Pe Lanza, é percy, fic-fic, oh yeah! (8)

Letícia: Dafne com essa música vc vai ganhar o Grammy u.u Er... Acho que é hora de dar tchau o/ Tinkyink Gipsy Lala Po TELETUBIES O.O

Dafne: Eu pensei que fossa da Shakira "Gipsy" XD Ok, tchau, até. SANTO PANTALLONE!!

Letícia: Fia não sei como se escreve não...Pergunta pro cara que criou teletubies! Pois é tchau :D

Dafne: Telletubbies é com 2 "l" e "b"... Acho... TÁ PAREI!

Letícia: *olhar mortal* Como eu disse tchau!

Dafne: Pq todos me olham com "mortal"? =/ Eu amo vocês... Isso me mata =(

Dano: MORRE!

Gunther: MORRE!





















* Pra quem não entendeu qual é a do Tutti Frutti Summer Love e a do Gunther : http://video.google.com/videoplay?docid=3020546649158957035#

Nenhum comentário:

Postar um comentário