Pesquisar sobre o F13 e etc:

domingo, 1 de maio de 2011

Pequenos Grandes Desentendimentos

こんにちは!(OI!)
こんにちは! o/ espero q isso realmente seja "oi" em japones pq acho mto grande O.O suadhuash
AQUI QM FALA É DANELA! vc se pergunta: ELA qm?? e eu digo: ELA! DaneELA, eu mesma xD (what? ¬¬)
Bom, Leticia e Glenda(nne) tiveram seus posts e agora é minha vez *-* mesmo q tarde da noite com meu irmão dormindo e a luz apagada tornando dificil eu escrever oq tenho pra escrever sobre coisas q escrevi pra não esquecer de escrever aqui e.e

Vamos direto ao assunto: ande numa linha reta q vc chega direto lá =D

eu e minhas orelhas que ñ escutam meros humanos
Eu sou uma coisa mto inteligente e minha audição é boa de mais para escutar meros humanos (nesse caso, Glenda e Leticia) e por isso escuto uns erros aqui e ali (MUITOS ERROS) todo dia... Eu resolvi tentar anotar alguns deles q aconteceram em APENAS 2 dias... aqui estão exemplos sem explicação do assunto:

 ----
Glenda: Nunca queira ver meu jeito de brigar.
Eu: O caveira gosta de viado?
----
Prof. de Geografia: Pearl Harbor...
Eu: Piru rabo? (todos da sala inclusive o Ricardo bixona- Ricardo... riem. Não tenho culpa se esse nome parece outra coisa quando se fala! ¬¬)
----
Glenda: O nome do Ben 10-
Eu: O homem do Ben 10??
---
Glenda: O sobrenome do Ben é Dokie.
Eu: Te chamam de Dokie tenso?
----
Glenda: Vou sedar alguém.
Eu e Leticia: Tu vai dar pra alguém? O.O (nessa Leticia tbm é mto boa pra ouvir meros humanos, vulgo, Glenda)
Glenda: Vou sedar alguém!
Eu: Vai sedar um gay??
----
Glenda: Não hoje!
Eu: Não hoje?
Glenda: O Yuko.
Eu: O coco?
Glenda: O Yuko!
----
Esse não podemos afirmar ser um centauro ou não :/


  Leticia: Tua mãe sabe que tu criou um blog?
  Eu: Quiron é um bode?? (do percy jackson) Ele não é um bode!
  Glenda: É um centauro.
  Eu: Isso u.u
  Leticia: ¬¬ 
----
Glenda: Foi esse o dia da agua tonica? (sobre o nosso post)
Eu: O ferro da Betty Atomica?
----
Glenda: O Weel Done me lembra meu pai.
Eu: O Bubble Man te lembra ele?
----
Glenda: Ele fode. (ouvi glenda dizer)
Eu: Quem é que fode?! O.O
Glenda: (risos) Aleluia! (nosso amigo q chamamos assim)
Eu: Aleluia fode? O.O
Glenda: Não! Eu com ele.
Eu: Tu e ele fod-? O.O (Leticia e Glenda riem)
Glenda: Eu tava subindo com aleluia, e ele disse que ele é foda e eu disse que ia processar ele. Foi isso sua tensa!
Eu: Mas tbm tu quer que eu pense oq ouvindo a palavra "fode" e "eu com ele" ¬¬
----
Glenda: Aqui da choque!
Eu: Akira é foda?
----
Eu: Eu sou emo, ele é a rua e tu é o carro??? '-'
Glenda: Não! A gente é louca em qualquer lugar: Cinema, rua e casa.
----
Glenda: Tu me viu chapada na xicara maluca?
Eu: Tu tem uma pata chamada Leticia Maluca??
Leticia: Tu fica chapada antes da maconha??
Eu: Tu fica chapada antes da macumba??
Glenda: ¬¬
----

é isso povão!! xD usdhaushd pequenos GRANDES desentendimentos.... a culpa não é minha ¬¬ ou será q sim? meu ombro dói!!!!!! =( minha perna tbm!! e hj meu olho ficou vermelho na verdade desde quando assisti A garota da Capa Vermelha que meu olho ficou assim (ontem) '-' a culpa é do vermelho da capa só pode u.u sei q isso ta uma droga mas com tanta coisa eu não tive tempo pra pensar em algo melhor u.ú
P.S: essas duas semanas vão ser de prova então dificilmente eu, Glenda e Leticia vamos postar algo aqui então foi mal, mas tentaremos =/
P.S.S.: HOJE É NIVER DA MINHA MANA (tereza) E TEVE FESTA =D PARABENS TET´S! \o/
P.S.S.S.: não gosto de chá. =(
ecaaaaaaa! sua coisa amarela vermelha sei lá oq! e.e

TEH + POVO, LULA E ALEXANDRO! c:

Um comentário:

  1. JUROOO q ri muito kkkkkk serio ... de coisas tao simples que eu falo vcs ouvem isso... principalmente vc "dafniiiiiii" ahuahua

    ResponderExcluir