Pesquisar sobre o F13 e etc:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

UUUUH ISA

Dafne: O nome dela é Isabella, mas chamamos de Isa e Glenda disse gaymente “UUUH Isa” e eu “UH Isa” u.u Já comentamos algumas vezes sobre ela e ela chamou eu e Glenda de gays no post do Dano.

Letícia: E eu concordei, porque é verdade u.u Enfim viemos falar da Uh- Isa hj (É, estamos fazendo esse post no meio da aula de espanhol, de novo)

Lola: Amamos espanhol... A sala tah escura e tão mostrando fotos de bebes fantasiados em profissões em espanhol

Isa: SUAS GAYS! (minha frase)

Dafne: O escuro tah claro e talvez vamos assistir o ensaio do forró da 6/7 série ¬¬ O prof de Mat chegou! DEZ! O.O A Isa é minha melhor amiga desde a 5 série é uma história engraçada q vou contar no dia do meu post.

Letícia: Beleza, vou falar logo o que a gente quer: A Isa vai participar do blog com nois \o/
UUUUH Isa!

Lola: Mas ai... Isa... Aceite...

Isa: Talvez, se concordarmos que o prof. De Física é do mal (Homem sereia: O MAAAAAAAAAAAAAL)


Dafne: O mal?! O maaaaaaaaal! e.e A Isa é a Santa Guerra e ódio \o/ Meu ombro ainda dói =(Não vamos mais ver o forró...

Letícia: Oxi o prof. De física é do bem! Ele é legal só a matéria que é uma droga. Física é o maaaaaal

Lola: O professor sim, a matéria não

Isa: Eu amo Física, mas odeio com mto ódio o professor, ele é pior que o prof. Gay de geografia.

Dafne: Eu adoro os 2! D: O prof. E a física... Tacos tbm ^^

Letícia:O interessante é que o nome do post é “Isa” e a gente tah falando sobre física... Ah não ser... Que Isa seja a física! O.O Se Isa é a física e física é o maaaal significa que Isa é o maaaaal o.o Isa, você é o mal?

Lola: Isa...?

Isa: Talvez...

Dafne: Acho que sim, ela é Guerra e Odio afinal :/ E tensamente o nome da Isa rima com Física... ou não :S Bom... Bombom... *-* This is Isa-chan, or Isa, or Uh-Isa, or Isabella. Ok you got it!

Letícia: Isso tudo é só para dizer que a Isa é uma dona do blog agora! E morram de inveja nos temos o mal (Isa) nesse blog *risada maligna*

Glenda: Sabemos que você quer Isa! Nos sabemos de tudo Isa! Você vai fazer parte, vem ka vem ka vem ka vem ka!

Isa: OK eu já disse pra vocês (LOKAS QUE EU AMO) vocês tem problemas, agora eu tbm tenho... Mas quem tem mais problemas é a Lola, por isso eu pergunto: QUAL O TEU PROBLEMA LOLA???

Dafne: Gaysse... Então seja bem vinda Isa

Letícia, Lola, Isa e Dafne: SAYONARA suas boias na piscina!




P.S: “Eu sou o Caio =3” (Ignorem)
PS2: Esse P.S é de Letícia para Maíra e Ana Luiza(amigas nossas que estudam a tarde): “PORRADA PORRA” Tinha que falar isso aqui pra elas kk
PS3: What?! (Dafne, Lola e Isa)
Ps4: Foi uma coisa que aconteceu ontem :B (Letícia)
Ps5: =B (Claah) O.O (Lola) *-* (Letícia) =P (Gbiel) =3 (Caio) KKK (Vítor) XD (Dafne) XX3 (Isa) –FAMÍLIA FELIZ!!!


Cara de WTF após ler os PS´s:

2 comentários: