Pesquisar sobre o F13 e etc:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sr. Fio

...Fó.

Dane: iiih! XD Sr. Fiofó! No meio da aula de espanhol! Me olharam “O.O” e riram, nunca ri tanto... Já sim, mas faz tempo.
Letícia: Pois é... A gente aqui de boa conversando na aula de espanhol (É, porque prestamos muita atenção nessa aula.) Ai do nada Dafne falou: Sr. Fiofó! Todo mundo que tava perto ( e até longe) riu e ficou olhando pra ela estranhamente! Kk E eu me matando de rir.

Dane: O q to fazendo D= Só tirei 1 nota boa esse mês... Culpa do dia 10 da tristeza! >.< Tive acidente de carro ontem \o/ Tereza comeu Cup noodles.

Letícia: Eu ñ tirei nota baixa esse mês (nem mês passado! *-*), pelo menos não até agora... Ainda toh esperando a nota de Física vim :/ A culpa de tu ter tirado nota baixa foi do Sr. Fiofó e do Alexandro!

Dane: É! XD Eu falei Fiofó pq domingo minha irmã Tereza tava procurando um cara com sobrenome Fiord( Algo assim) E meu irmão ouviu ela dizer Fiofó O.O Me matei de rir e lembrei disso no meio da aula e disse >.< Sou inocente!

Letícia: Será que tem alguem com sobrenome Fiofó lendo esse blog?

Dane: Espero que não! O.O Não nos prenda Fiofó! D: Sou santa paz e amor! Te trago paz e fiofá pra amar! =D

Letícia: Paz e fiofá para amar? O.O Er... Beleza né Oo

saudem a rainha do troninho \o/ DANE!
Dane: Lola disse que eu vou sentar no trono e reinar... Eu disse “Reinar o que? O mijo? U.u” Sim, sou a rainha do xixi agora XD (parei)

Letícia: Vida longa a rainha! Vai lá reine o mijo!

Dane: Ah vá, não reino nem minha cabeça =S É isso! TEEH Vou ficar sem PC pelo visto =/ ADIOS AMIGOS T.T Vou sentir falta, mas alguem vai sempre dá um jeito de postar aqui =) Não é o Fiofó...

Letícia: Então acho que é isso... Me desejem sorte na nota de física \o/ Adios personas, não-personas e Fiofó!

Pessoas: Boa sorte \o/

Dane: Mentira! Fui eu que e disse e não “Dona Pessoas!” =D

Letícia: Por que só as pessoas me desejaram sorte? >.< Cade as não-pessoas e o Fiofó?

Não-personas e Fiofó: Boa sorte!

Letícia: Pronto agora to feliz XD

Dane e Letícia: Adios!


-P.S: Isa ainda faz parte do blog, só que ela ta tomando iniciativas melhores do que eu e por isso não pode fazer esse post. (Dafne)

-Pss: Toh com problemas por ta xingando eu mesma =/ Pirilampos Rules! \o/ (Dafne)

-Pssss: Dancem o lalala =) (Letícia)
dance cmgo! o lala nem a dança dos punhos é assim, mas okay '-'

-Psssss: Fiz uma nova dança! Dos punhos fechados! =) É incrível u.u Tanto quanto lalala (Dafne)

-Pssssss: A raiz de 40000 é 200 =) Nunca se esqueçam disso.. Ou não... Tanto faz não vai servir pra nada na sua vida... (Letícia)

-Psssssss: Estamos no meio da aula de geometria agora... ( Letícia)

-Pss aff ¬¬: Prof ta dando lições u.u de vida! Ele disse q somos os melhores alunos que ele já teve =) VLW PROF! \o; Mas sua matéria não é o mesmo... =S Ou sim... (Dafne)

2 comentários: