Pesquisar sobre o F13 e etc:

sábado, 30 de abril de 2011

Algo que NAO deveria ser um sonho XD !!

La belle LEs PAUL Gibson.A benedita.
Será o cara loiro ?Ou o velho louco ?
"dilema..."
Oiii pessoas! Lola escrevendo aqui só eu e mais niguem*MWAHAHAHAHAHAH*.Vou contar um sonho meio que sinistro e ao mesmo tempo muiito tenso.Sonhei um sonho ... um sonho ....aquele sonho ... o sonho sonhado...em  que meu irmao(de nove anos) era um musico profissional -é um sonho-, e que ele tocava uma Les Paul Gibson,e eu queria quebrar a guitarra dele porque tava revoltada *quebrando tudo*  devido ao caso dele não querer me ensinar a tocar guitarra.Eu estava com uma caixa de ovos para jogar nele ,*pobres ovos*, ele ia se apresentar, em um Teatro muito,muito,velho mesmo, mas na hora da apresentaçao eu tinha ido parar atras da cortina do teatro *APARATAR*e nem vi a apresentaçao , e os ovos tinham sumido*dessa vez ele fugiu da minha ira e os ovos se salvaram, dessa vez*.Eu sai de trás das cortinas e tinha um bando de caras loiros e velhos loucos sentados nas cadeiras , eles tavam olhando para o nada* O ASSUSTADOR NADA *.Eles sumiram e eu começei a andar para um balcão onde uma mulher rechonchuda tinha muitos doces... eu queria muito um daqueles doces...MAS EU PEDI UM EMPREGO* de ajudar no teatro cm coisas * !A muié lá não queria me dar um emprego, aí uma menina do buchão que tinha uma cara bem feia mermo , queria tambem o emprego,e a mulher que não me deu o bombom disse que a gente teria que competir pelo emprego.*Veiá má ñ ?*.A menina do buchão me olhou de novo e saiu.Fui pegar uma vassoura *me da a vassoura que eu vou varrendo,vou varrendo,vou varrendo...desnecessario ¬¬* e quando voltei a menina tava fazendo desenhos na areia do Teatro,desenhos bonitinhos e coloridos *-*! Eu fui fazer algo últil e a porta abriu, oui oui , uma porta se abriu bem do meu lado , e adivinhem quem saiu de lá , um maluco *FEIO DE DOER* que cantava, MINTIRAAA , foi o sam... sim ! O Sam Winchester *-*,aquele cara maluco bonitao alii ôh ! O meu sam!*TODO MEUUU, preciosooo...* ele saiu com uma vassoura que parecia ser a do Harry * Potter, não fui eu que peguei sua vasoura* 
Ôhh yess...muita SEDUÇAO... que carinha de anjo ner meu amr ??kkk
A menina do Buchão me olhou com uma careta e tive vontade de dizer " OH BIXA LINDAAA " ,e ela ainda me olhava com os zoio, o zoio me oiava , Vê se se enxerga ner ?!* entendeu ? vê ?! enxerga ?! zoio ? ... okey ,parei* 

Zoia os Zoio que me Zoiava !
 *Parte que eu nao me lembro* O Sam me mandou ir pro quarto dele*hm...N FAÇO FAXINA NAUUM* , no quarto tinha "a" porta, que rua podia ver tudo o que acontecia dentro do quarto* pra que a porta então ??*.A rua era de um lugar bem antigo mermoooo e tinha pessoas extranhas* nao eram extraterrestres ou fadas * que passavam por ali ....Aqui a parte tensa: ele me mostrou uma bolinha verde que tremia, ele acariciou a bolinha com muiito carinho e disse que a bolinha acalmava ele* suspeito...* ,a bolinha tava tocando a musica " Dynimite"< essa n era a parte tensa , o será que sim ??>* agora sim a parte tensa, ou n ... * O Sam , nao era aquele anjo ... ERA UM MALUCO TARADO QUE QUERIA ME AGARAR !E tava Dorgado *O.o* , MANOO  * diga NÃO as drogas* eu desviei e sai levando a bolinha verde dele , a bela e redonda bolinha* maciaaaa* ... Ai a mel me acordou me tacando meu caderno na minha cara pedindo um adesivo...POREM  ainda teve uma questão, eu queria muito ver um episodio de supernatual, ai eu fui ver ...A rua do meu sonho era a rua de Wayomi episodio que eu tinha que assistir , e depois uma mulher tentou agarrar o Dean ... foi bizarro ... e o ep. foi muiiiiito parecido com o meu sonho !
Presente de natal mais cedo  ! wee *-*
ps .  amo SUPERNATURAL ! *-* e se voce nao gostar... >>>









Pss.Comentem( ou nao .. n mando em ngm) !ESSE POST TEM MUITAS CORES !

6 comentários:

  1. mtas imagens mtas gaysses... caracteristicas tuas xD graças a deus eu amo supernatural '-' senão... *foto da arma*

    ResponderExcluir
  2. ahsuahs sonho louco... Eu não posso falar nada né, os meus não são lá muito normais kk
    By: Letícia

    ResponderExcluir
  3. ainda bem mesmo ... e HA estou comentando o comentario de vcs huahuahuahuah

    ResponderExcluir
  4. qm ser vc??? O.O kkkkkkk de boa o/ comente xD deve ser alguma das meninas kkkkkkk by: Dane

    ResponderExcluir
  5. OIRUHOEIUHODTIGUHEOIRGUEHGIRUH gent oq ser isso. cara pede pro seu irmão me da a guibson les paul dele ? ou intão pra ele comprar uma simples guibson les paul custom zakk wylde (a guitarra dos meus sonhos) pra mim ? *--* pode ser de aniversário ;D. ai eu toco de graça no aniversário de 15 anos de vcs. eu e a Dead Roses (nossa banda [eu, sam e bruna]). Mais o blog de vcs é mto legal *---*.

    por: ana ;)

    ResponderExcluir