Pesquisar sobre o F13 e etc:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dano e Lola Korobokkuru


Lola: Tava a noite e nois tinha acabado de chegar de uma festa (surpresa)
Dafne: Tinha me esquecido que festa era... Foi Santa Amnesia e.e
Lola: Eu fui pra casa de Dafne (depois de uma conversa tensa com meu pai... SEM COMENTARIOS DAFNE)
Dafne:ô.õ hmm... Tem haver com calcinhas xD parei! \o/ então, meus irmãos estavam viajando pro RJ (Eu não fui pq sou burra T-T)e meus pais já estavam no quarto pra dormir. Uma professora boiando no sangue no Oceano.... *olhar maniaco*
Lola:...Certo. Fomos pro quarto dos irmãos dela. Ela me mostrou Honey & Clover (Korobokkuru! Korobokkuru! Korobokkuru!)
Dafne: *-* naquele tempo de 1995 a.c meus irmãos tinham um arcondicionado melhor que o meu! É contra a lei! D= vão pro Oceano!
Lola: Tinha um bocado de roupa!
Dafne: Pra doação pros meus irmãos aqueles mendigos! (do meu pai pra eles '-')
Lola: RS O CHÃO PARECIA FEITO DE CHOCOLATE!
Dafne: NÃO ERA! :/ já te disse! QUER DISCUTIR DE NOVO? >:/
Lola: Não é bom discutir ctgo... (experiencia propria)
Dafne: Não mesmo Alexandro, nunca discuta cmgo, mesmo que tenha razão. =)
Lola: Proseguindo. Lemos o mangá e ficamos com sede.
Dafne: AI NOIS ACHAMO UM NEGOCIO AMARELO AZEDO/DOCE! o/
Lola: Era horrivel e bom! Tivemos vontade de vomitar! Era agua tonica! Foi algo bizarro, uma sensação sinistra manooo. PQ AS PESSOAS ENTENDEM TUDO ERRADO, NÉ DAFNE E LETICIA? Tava escuro pra caramba e já era por volta das 1 ou 2hrs da manhã... Tava escuro e tomei um susto com gatão. Era DIA 30 DE DEZEMBRO!
Dafne: EGUAAAAAAAS! TU LEMBRA A DATA MEU?! O.O palmas pra vc U.U meu gato é gay... Sou escrava de um gay D: Então depois da agua "Betty Atomica" Eu olhei as roupas enquanto Lola lia Korobokkuru e eu disse "Vou me vestir de menino :T"
Lola: Eu tava sem sono e disse "beleza!" Ela pegou primeiro uma bermuda azul, uma blusa verde e pos uma regata por cima e ainda botou um oculos e um boné. MALANDRAGEM TOTAL! Eu me matei de rir e fiquei abraçada em um Sol.
Dafne: Eu sei que tu se gamou em mim u.u sou mto "gato" e "fofo" menino xD Hj em dia esse Sol ta atras do meu armario na poeira '-'
Lola: Eu vi! Junto com a lua? Tu parecia um anão gigante por causa daquelas roupas.
Dafne: A lua e o sol juntos no balanço lalalala =D TU GOSTA DE ANÕES! Enfim me vesti de varios jeitos, mas a ultima vez fiquei mais parecido com menino e ainda coloquei perfume!
Lola: KKKKKKKK EU VI UM ANÃO ONTEM! ELE ERA PEQUENO... MÚÚ!! Além do +, ficamos até 4 da manhã acordadas.
Dafne: O Dano paquerou Lola pra provocar =D Ela é caidinha por ele u.u mas ele foi embora e deixou o sapatinho de cristal no banheiro e a magia da cinderello acabou dando lugar a uma dafne de camisola e super NÃO DANO :/ kkk triste.
Lola: Por sinal o Dano NÃO SABE paquerar... NÃO SABE... Poisé... Foi uma transformação total
Dane: Sim, mas sem maquiagem e super poderes POWER PUFF GIRLS! \o/ ROUPA BOIOLISSE E TUDO DA AGUA TONICA! esses foram os ingredientes de DANO! Ele não tentou te paquerar! é mentira minha pq ele gosta da Joana Victa! u.u
Lola: Cadê a ironia? Lá encima. Ele não me paquerou pq ele não sabe... ESSA é a graça KKKKK (esse chiclete é sinistro :/)
Dafne: EU NÃO SOU OBRIGADA A SABER TE PAQUERAR! EU SOU SÓ UMA MENINA PERDIDA DA CABEÇA Ù.Ú
Lola: É isso, fim.
SUAS GAYS! (by: Isa)
Lola e Dane: Isaaa.... ó.ò (olhar incredulo)
Leticia: Concordo com a Isabella bando de boiolas!
Dafne: o respeito é grande '-' ah vá

5 comentários:

  1. WTF?! Vcs brincaram com as nossas roupas e usaram nossos perfumes?! Vão se afogar no oceano de sangue, junto com a professora escrota q só dá 0! >_<#

    E o q o SOL q ficava na minha cama tá fazendo atrás do teu armário, DafneL? .¬¬'

    ResponderExcluir
  2. aushudhaushduhsuhduh xD na vdd na epoca as roupas ainda eram de tio jorge e se não levaram o perfume é pq não era importante xD foi só um pouco. num sei D: ele parou lá do nada, glenda q percebeu

    ResponderExcluir
  3. ahsuashuashuashu Dano seduzindo Glenda
    Suas loucas... AAAA eu qro imagenzinha no meu poste do Halls! :P

    ResponderExcluir