Pesquisar sobre o F13 e etc:

terça-feira, 26 de abril de 2011

Percy Jackson e a Ladra de Halls


Lola: Holla personas =D
Letícia: Você não tem idéia do que aconteceu hj!!! Foi uma coisa mucho loca loca loca (Shakiraaa)
Lola: Uma coisa mucho perigosa. Yo, Lola, soy La pior persona del mundo.Acho que jogaram macumba em mim.
Letícia: Espera, antes de tudo tengo que hablar que a gente tah fazendo esse post no meio da aula de espanhol ( Por isso a gente tah tentando falar espanhol saka´s?) em uma folha do caderno de Lola.
Enfim... O que aconteceu hj foi que a gayola boiola viola Lola robou uma coisa.
Lola: Tananannan! A prof. De espanhol tem cheiro de tabaco!
Okay, o que aconteceu foi o seguinte... Eu estava falando sobre minha depressão e meu peso na consciência, sufocando meus pulmões para João Lucas ( um amiguinho nosso da 6 serie e “irmão” de Dafne)
-João Lucas, fiz Dafne sair de sala!Eu sou cruel!
-E eu to pouco me importando com Dafne!
Depois disso resolvi me vingar e capei o Halls dele.
Letícia: Na verdade o Halls dele caiu no chão quando ele correu atrás da nossa amiga Isabella para pegar o casaco dele. ( A professora de Espanhol acabou de dizer que usa o casaco na cintura para deixar a bunda dela larga O.O) Ai Lola pegou.
Lola: Eu sai comendo o Halls dele até ele se tocar que tinha perdido o Halls. Ele veio falar com a gente e disse:
-Eu perdi meu Halls!
Ai eu comecei a rir e sai correndo com o halls.
Letícia: Agora tu imagina uma louca correndo pelo pátio com um menino atrás dela.
Lola:  Sou uma péssima ladra! Só consegui comer 5 halls :( Eu merecia sofrer.
Letícia: merecia mesmo! E o halls era ruim!( é eu comi também, mas João Lucas não sabe e nunca vai saber... Se não ele vai me morder de novo O.O) Era daqueles pretos e sei lá mais o que...
Lola: Então foi isso que aconteceu.
Letícia: Então caro leitor do blog você deve estar se perguntando onde o Percy Jackson estava nessa história toda ... Na verdade,eu não sei, pergunta lá pra ele e me diz depois :D

Ps. Não prestamos atenção na aula de espanhol, temos o Alexandro para nos ensinar... Não, não temos não... Não conhecemos nenhum Alexandro... Ainda! Mas quando eu conhecer, vou mandar ele dizer: Pegadinha do Alexandro e pedir para ele nos ensinar espanhol, mesmo que ele não saiba... TAH OUVINDO NÉ ALEXANDRO?  VAI LÁ ESTUDAR ESPANHOL, PRA ENSINAR A GENTE DEPOIS u.u

DICA: SE DAFNE PEDIR PARA VOCÊS IMAGINAREM SEU PROFESSOR USANDO CALCINHA E DANÇANDO... NÃO IMAGINEM, POR FAVOR, NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU!!!! NÃOO FAÇAM ISSO!

 Queria agradecer rapidão para Samantha, meu urubu azul ( loonga história) que tah super ajudando a divulgar esse blog aqui! Te adoramos Sam!! E tambem agradecer a Maíra, que ajudou a gente a arrumar melhor o blog e colocou esse hamsterzinho ali do lado!!! Adoramos vocês duas!!! <3

2 comentários:

  1. AEAEEEEE! amei *-* usdhuahudh toma João Lucas se pessimo irmão, e como ele diria: te conheço??!! xD lalala imaginem seu professor de calcinha :D

    ResponderExcluir