Pesquisar sobre o F13 e etc:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Desculpa ai

primeiramente queria pedir desculpa as donas pela invasao mais esse e o preso que se tem que pagar quando pede para eu MAIRA ajeitar o blog ainda nao terminei amanha termino pq essas vacas desgraçadas ficam mandando eu comer frango mais mamae disse que nao tem frango elas podem sair da imagen e me atacar ALEXANDRO me salve sim continuando Lola,dafne e leticia façam uma lista com cinco musicas pra min colocar aqui se vcs quiserem p.s : se quiserem apagar o poste  TO NEM AI


vacas ***** que nao ficam no meio da imagen e pf nao deem muito morango pro ALEXANDRO se nao ele vai morre :( e maira nao quer que alexandro morra olha um beijaflro na minha janela FUI !

MAIRA

VACAS DESGRAÇADAS A DA IMAGEN LA ENSIMA TA ???

Um comentário:

  1. lokaaaaaa aushdahd xD acabei de dar um morango pra ALEXANDRO. espero q ele não morra, não conviveria com a culpa :( põe as musicas: É isso aí e Ei, tu quer beber?? sahdushdauhdus o resto leticia e glenda escolhem

    ResponderExcluir