Pesquisar sobre o F13 e etc:

sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa e porcos deficientes


Jah imaginaram o quanto seria legal se ao invés de o coelinho da páscoa entregar os ovos fosse um porco deficiente que só tem um olho? Uma longa história que talvez (Só talvez) depois seja contada aqui PEGADINHA DO ALEXANDROOOO vamos contar sim, em um futuro não tão distante...
Intaum... Essa história do porco deficiente já aconteceu... ele enxergava tudo pela metade e começou a entregar os ovos no lugar do coelho e os ovos era metade preto( o olho cego) e metade branco ( o olho que enxergava)
Eu (Letícia) só comia o preto e Dafne só comia o branco, por ela ser preconceituosa... Há PEGADINHA DO ALEXANDRO... Ela não é preconceituosa, ela só gosta de enxergar... Mas aí não deu muito certo por que o coelho ficou com ciúme do porco deficiente.
O bambi também quis o titulo por que todo mundo gostava de coisas gays como Cine e renas, mas ai o papai Noel declarou que a partir desse dia só o coelho entregaria os ovos e matou os outros...PAPAI NOEL ASSASSINO!!!
 PROVAMOS QUE ESSA HISTÓRIA EH VERDADE! Até por que: Dafne é o porco sem olho,eu sou o coelho e Lola é o bambi (boiola) na vida passada que já passou mas ainda não passou e passará!

Mas falando só entre nois, claro que sim. Com quem mais seria? O carinha da esquina que não tem nem mesmo computador pra olhar isso aqui? Não importa. O cara da esquina pode ser seu pai, e aí? Ele tem computador né? Então pronto.
CARAMBAAAA! QUANDO EU FUI PRA CASA DE LETICIA, minha cabeça coçou agora. É tão bom coçar quando não arde a coceira. Quando fui pra casa de Leticia eu vi um quarto só de ovos de chocolate. Sabe o que são ovos de chocolate? Não são chocolates sabor ovo cru. Eca. Pedi um desse no amigo invisível mais ele morreu antes de ser inventado D: e é mentira e só pedi um ovo crocante e branco mesmo. Leticia tirou minha melhor amiga Isabella na verdade foi tudo uma troca que ela fez com uma outra Isabella que também é minha amiga e tirou a Isabella minha melhor amiga. '-' eu tirei o NADA! O santo nada! Ah vá. Eu tirei Creta (o nome é Cleta mas eu chamo errado de propósito! Se joga no poço meu fio, ngm mandou tu gostar disso ou não ¬¬) hahahaha brinks persoar :D eu sou a funny em pessoa. E a happy tbm, q namora com o happy feet. Lola tirou nossaaa meu! O carinha da TV que na verdade é um gato acabou de dizer "ta dando uma coceirinha" quando eu pensei na coceirinha do meu braço! Eu juro! Coisa chamada murisoca é fogo. Na verdade é animal.
Lola tirou Luciana Banana (acredite se quiser, mas esse é o sobrenome dela. Só se você quiser acreditar, se não quiser tem toda a razão.)
Eu ganhei ovos!!! Não são de galinha e se você tem mente poluída e pensou em outros ovos então eu... não tenho mente poluída. Por isso não sei q ovos poderiam ser, mesmo que para pensar q poderiam existir outros ovos eu tivesse que pensar neles mas eu posso bloquear os pensamento e ficar sem pensar para escrever como agora e minha vida toda... HAHAHA LOLA ESQUECEU O E-MAIL DO BLOG E A SENHA! Mas ela já sabe agora :) vocês que nunca saberão, isso mesmo hackers, caiam fora! ¬¬ tem maldição nesse pedaço de bolo. Leticia ainda vai ganhar os dela, mas não sei porque acho que são alguns daqueles tantos na sala de ovos dela... mas deve ser só impressão, deve ser tudo de enfeite porque ela pode sentir falta da páscoa quando não for páscoa :D *faz biquinho com a boca* não sei nada sobre Lola nesse exato momento. Só que mais cedo ela tava em um lugar com muuuitos AAAAAAAH e eu O QUEEE? E ela EU NÃO POSSO PORQUE PAPAI NÃO DEIXOU. É isso galera ^^
FELIZ PASCOA!! Meus pés estão frios. FELIZ PASCOA ALEXANDRO!!

um PS base de esmalte pq eu não quis falar "basico" de basico ou base de guerra blz? visitem o blog mais @#$% de todos: http://halibidoso.blogspot.com/ é do irmão de Dafne (eu) xD e o "@#$%" não é um palavrão. é só um arroba (?), jogo da velha, s da Ke$ha e por cetum ^^

3 comentários:

  1. como haviamos dito, postamos em nosso proprio blog! MUAHAHAHA paramos. ou não... 1,2 feijão com arroz, opa é bom :D

    ResponderExcluir
  2. Continuo sem entender bagaça nenhuma do q vcs escrevem, mas... sou brasileiro e não desisto nunca! Um dia conseguirei entender 100 por cento (viu Dafne? =P) disso tudo...

    Dessa vez só "entendi" o PS básico, cor de esmalte, seiládapeste, pq falou do meu xodó, o haLIBIDOso! XD~

    Thanx, maninha! ^^

    ResponderExcluir
  3. continue tentando irmão, quando vc conseguir vc tbm estará entendendo oq se passa em minha cabeça 24hrs por dia, ou seja, só loucura! xD

    nada mano, é parceria aqui mermão o/ é nois no blog e HD ahdushudhs ^^

    ResponderExcluir