Pesquisar sobre o F13 e etc:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

VISITAS

Lola e Leticia!!!! NÃO ME MATEM! EU SOU MUTCHO JOVEM T-T ou posso ser a Edwardina e ser imortal!!! muahahahaha parei :x foi mal pessoal postar essa sem vcs, mas é que tive um dia PESSIMO MAN! hj! e eu quero muuuuuuuuuito muuuuuuuuito.... fique no calor e no escuro do seu quarto como eu nesse momento.... AI MEU DEUS! UM FANTASMA! O.O hahah ah vá Dafne ¬¬ eu quero muuuuito falar sobre as visitas que LO BLOG TI (Tensamente Intenso) anda tendo u.ú tipo maconha que o povo fuma e tu quer comentar que faz mal e como podem fazer isso????! D: é a mesma coisa ^^ o "MapLoco" que vocês podem encontrar na direita, esquerda, direita, 3 rua circular, vira pra esquerda de novo e finalmente DIREITA! no nosso blog, mostra a localização das pessoas que nos visitam =D AEAEAEEEEEEEE iuhuuuu Lola é uma Aiana! xD e Leticia uma "emo" muuuito feliz. enfim senhora, senhores e Alexandro... Quero dar um "tchau, até nunca mais" pras pessoas de João Pessoa xD aushduahduhads acho que quis dizer "oi, desde sempre" =) e outro desses para 1 pessoa que nos visitou de Brasilia! :D solidão.... acho q ele nunca mais nos visitará. Pra uma pessoa da minha cidade natal Caju tbm!! o/ na verdade é Aracaju :x e pro povão de Fortaleza e Canoas (só uma pessoa nesse ultimo '-') é noooiiiiiiss nas nozes e na TV, falando sério. põe na globo, vcs vão nos ver lá.

Algum dia...

é isso o/ não posso alongar mto isso aqui pq vai ser injusto com minhas compañeras!

vlw tbm pras pessoas de SP e Salvador (1 pessoas em cada) :D e como poderia esquecer do nosso maior historico de visitas??? ISSO MESMO! VC SÃO ANTONIO!! vlw cara u.u
P.S: é São Luis

Um comentário:

  1. postamos em nossos proprios comentarios. SEMPRE... SEMPRE... PÃO... SEMPRE... NOSSO PROFESSOR É GAY... SEMPRE!

    ResponderExcluir