Pesquisar sobre o F13 e etc:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Forever Alone

Meu primeiro post sozinha weeee (Dafne que disse pra eu fazer)o/

Espera... Isso é bom??? O.O

Putz não sei, até por que não faço a mínima idéia do que falar aqui

ALGUMAS HORAS SE PASSAM

Já seii... Espera, não sei não...

MAIS ALGUMAS HORAS

Já seii!! Vou falar do dia que faltou luz aqui em casa o/
Bom,como deu para perceber: Faltou luz aqui em casa. Mas, foi quando eu estava no meio de uma conversa muito produtiva com Dafne no MSN, estávamos falando sobre o Alexandro, pois é Alexandro você tah famoso, sorria e seja feliz!

Continuando...

Eu resolvi entrar na internet pelo celular FUCK YEAH! Tudo bem, eu entrei e twittei que tava sem luz (como se alguém quisesse mesmo saber) e fiquei lá toda feliz com meu celular,e tals... Só que aí aconteceu a tragédia... A BATERIA DO CELULAR ACABOU! Isso mesmo acabou... na hora que eu ia falar com Lola sobre meu problema com os créditos...

Ele desligou e bam! A depressão aconteceu...
Como tava sem luz (É, as pessoas já devem ter entendido) não tinha computador, nem televisão, nem mesmo luz (Jura?! Cara, acho que ninguém percebeu que não tinha luz!) e consequentemente não tinha nada para fazer!


Tava tudo escuro, então eu fui tentar fazer o dever de matemática ( o que é um milagre por que raramente eu faço) a luz de velas... Pois é, a luz de velas... Clima de romance... E eu podia jurar que finalmente tava rolando um clima entre mim e a matemática.




Eu estava tentando fazer aquele maldito dever só que ai tava dificil de enxergar

VELAS NÃO SÃO TÃO BOA QUANTO LAMPADAS, ACREDITE!

Ai eu desisti e fiquei rabiscando o caderno... É, rabisque seu caderno quando tiver escuro. Tentei desenhar um bonequinho, ficaria até bonitinho... Se eu soubesse desenhar alguma coisa. Enfim, continuei rabiscando o caderno, como uma criança de 5 anos... Espera, os rabiscos de uma criança devem ser melhores que o meu...Triste fim...

Até que eu fui jantar... A luz de velas, outro clima de romance... Só que como sou mto forever alone não tinha ninguém para ser romântico comigo... Só se for aquele sanduíche u.u




Depois de comer, voltei pro meu quarto e a droga da luz ainda não tinha voltado, fiquei andando de um lado para o outro procurando o que fazer no escuro... Até que fui dormir...

Só sei que quando eu acordei de madrugada a luz já tinha voltado o/ o ar condicionado foi ligado e eu fui dormir feliz o/

Então é isso personas e Alexandro, não t

4 comentários: